Novo membro no Blog

olá sou Adriano Rossi e começo agora com vceis do Blog do CAHIS a compartilhar todo tipo de experiências, tipo: dicas, ferramnetas, artigos, coisas boas ou nem tão boas quanto ao ofício do historiador e também na melhor forma de contribuir para a formação e informação dos acadêmicos de nosso curso.
É no cotidiano que as coisas são construídas e com esse canal direto tentarei com um pouco de experiência auxiliá-los na tarefa historiográfica. Pretendo aqui ajudar as pessoas com dicas quentes para melhor desenvolvermos nossa tarefa laborativa.

como já dizíamos antigamente (em uma acalourada discussão onde diversos estudantes de áreas diferenciadas defendiam seu ponto de vista e criticavam o trabalho do historiador): " é.... nós historiadores sempre passamos pelas coisas para dar um parecer, espécie de investigador das coisas,tipo: crimes, guerras, poemas, músicas, brigas, documentos, matérias jornalísticas, futebol, filmes, em fim de um todo, cujo qual a sociedade tiver capacidade de produzir...."

Nenhum comentário: