ANULAÇÃO DO LEILÃO DA CIA. VALE DO RIO DOCE!

Amanhã até as 9:00 horas da noite estará tendo na entrada do bloco B uma urna para a votação pela anulação do leilão da Cia. Vale do Rio Doce, esta que foi vendida de um modo descarado, preço de banana, por 3,3 bilhões de reais, sendo que esta só em equipamentos valia 92 bilhões de reais.

A frente pela anulação do leilão da Cia. Vale do Rio Doce é encampada por entidades como UNE e CUT, apesar que em todo movimento que alcança penetração sempre existem oportunistas. Aqui se colocam claramente o PSTU com seu Conlutas (o qual é filiado o ANDES, o sindicato dos professores do terceiro grau) e o PSOL com seu Intersindical, que aproveitando a posição que possuem na Central de Movimentos Sociais (CMS) tentaram deturpar o plebiscito com uma cédula com quatro perguntas, uma atitude que só visa deturpar a luta! Esquerdismo sem vergonha, justificado pelo ódio mortal pelo governo Lula. Ótimo, como uma vez um camarada falou, não gosta de entidades, então quem não gosta do governo federal funda um paralelo e chama de ConBrasil.

Temos que retomar esse patrimônio que nos foi roubado por empresas como o Bradesco (que avaliou o preço da venda e - contra a lei - hoje tem 51% das ações) e a participação de todos é crucial, então levantem das cadeiras e carteiras, para podermos conseguir vencer esta luta!

Nenhum comentário: